PROJETO DE PEQUENO PORTE

Consumidores empresariais, comércios e residências de acordo com o perfil de consumo e corrente (A) por disjuntor geral de cada medidor de energia.

Modelos: M. Monofásico – B. Bifásico – T. Trifásico *

*M/B/T 2500 / 40A Kwh/mês máximo por medidor, (indicado para residências e comércios pequeno porte).

Tensão de operação - 127/220V

 *M/B/T 5000 / 60A Kwh/mês máximo por medidor, (indicado para comércios e empresas de pequeno porte).

*T - PL 05 / 160A ou 12.500 Kwh/mês por medidor

 

Tensão de Operação - 127/220V - 220/380V

Anti-raio - 6 KA

Tipo de Ligação: Paralelo – R.S.T – N/T.

2.png
1.png
4.png

DEPOIMENTO 

Geraldo Alves

Declaramos para os devidos fins, que instalamos em nossa empresa. GASF. INDUSTRIA E COMERCIO, situada a Av. Dos Ipês QD.78 LT.14 Parauapebas/PA, o Filtro de Eficiência Energética POUPALUZ ECO SMART, com isso, melhoramos a Qualidade de Energia Elétrica Consumida e nos obtivemos uma redução de 20% no consumo em kWh/mês.D

Miguel Fernando Amello Fonapi

Declarmos para os devidos fins, que a empresa HM Digitronic  Equip. EletrÇonicos - Ltda., distribuidora do Sistema Poupaluz de Proteção, Conservação eEconomia de Energia Elétrica, instalou em nosso estabelecimento Filtros de Rede com os quais obtivemos uma substancial redução nos custos de manutenção de nossos equipamentos, principalmente de informática.

ASSESSORIA CONTÁBIL ARARAQUARA S/S LTDA. 

Edgard Serafim

Há cerca de 3 anos, comprei um equipamento bifásico e realizei a instalação em uma chácara.

O mesmo protege toda a rede contra picos de energia (constantes na região por ser área rural) e notamos uam queda no valor de consumo mensal.

Gostaria de adquirir um novo produto para instalar em minha residência (construida recentemente), pois a mesma também está em área rural e gostaria desta proteção contra os picos de energia, evitando a queima de equipamentos.